Guarani x Sport: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo pela Série B - Gazeta Esportiva
Guarani x Sport: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo pela Série B

Guarani x Sport: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Guarani recebe o Sport nesta sexta-feira, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Onde assistir: A transmissão fica por conta do SporTV e do Premiere, e o tempo real pode ser acompanhado aqui no gazetaesportiva.com.

Há três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota, o Guarani quer retomar o caminho das vitórias para voltar a brigar pelas primeiras colocações na tabela. Caso consiga somar três pontos em casa, pode colar novamente no G-4.

O técnico Umberto Louzer terá o retorno do atacante João Victor, que estava suspenso na derrota por 1 a 0 para o Juventude, na última rodada. De resto, o treinador deve manter a mesma base da equipe que foi a campo diante da equipe gaúcha.



Já o Sport vive ótimo momento na Série B: são cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias no período. No entanto, o retrospecto do Leão até aqui como visitante não é dos melhores: entre os times da segunda divisão, os pernambucanos têm a décima campanha, com três triunfos, cinco empates e três derrotas.

Visando se manter na ponta da tabela, o técnico Enderson Moreira pode contar com as voltas do lateral-direito Eduardo e do zagueiro Felipinho, ambos poupados no empate em 0 a 0 com o Tombense na rodada passada. O Sport deve ir com força máxima para o duelo.

Conteúdo Patrocinado