Chapecoense x Guarani: informações, escalações e onde assistir - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Chapecoense x Guarani: saiba informações, escalações e onde assistir ao jogo da Série B

Chapecoense x Guarani: saiba informações, escalações e onde assistir ao jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Chapecoense e Guarani abrem a 27ª rodada da Série B. A partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina, a partir das 21h30 (de Brasília).

A transmissão do confronto será feita pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, serviço de pay-per-view. O torcedor também poderá acompanhar o jogo em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

As equipes vivem momentos opostos e brigam por objetivos diferentes na Série B. Enquanto a Chape luta contra o rebaixamento e ocupa a 15ª posição, com 27 pontos, o Guarani briga por vaga no G4 e sonha com o acesso, na 6ª colocação, com 44 pontos.



Na rodada passada, o time catarinense empatou com o Juventude fora de casa, por 0 a 0, e não conseguiu se afastar do Z4. No momento, a Chapecoense está igualada em pontos com Avaí e Sampaio Correa, equipe que abre a zona de rebaixamento da competição.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá escalar Gustavo Cazonatti na partida desta terça-feira, já que o volante recebeu amarelo no último jogo e cumprirá suspensão. Além dele, o meia Bruno Nazário e o lateral Cristiano podem não se recuperar de lesão a tempo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA CHAPECOENSE: Pegorari; Diego Mateus, Alan Santos, Lucão e Van Van; Bruno José, Mateus Teixeira, Bueno e João Victor; Bruninho e Derek.

Do outro lado, o Guarani vem de vitória no clássico contra a Ponte Preta por 1 a 0, no Brinco de Ouro, com gol de Bruno José. Os três pontos conquistados mantiveram o Bugre na luta pelo acesso e devolveram a confiança para o elenco na sequência da temporada.

A equipe campinense não tem desfalques por suspensão e o treinador Umberto Louzer começar o jogo contra a Chape com a mesma escalação que derrotou o rival no último sábado.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GUARANI: Airton; Ronei, Bruno, Freitas, Mancha e Alisson Farias; Rafael Ribeiro (Kaio Silva), Giovani Confreste e Marcinho; Kayke e Simão.

Conteúdo Patrocinado