Ceará x Londrina: informações e onde assistir ao jogo da Série B - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ceará x Londrina: confira informações e onde assistir ao jogo da Série B

Ceará x Londrina: confira informações e onde assistir ao jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Ceará recebe o vice-lanterna Londrina pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Presidente Vargas, a partir das 21h30 (de Brasília).

A transmissão do duelo será feita pelo canal SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, serviço de streaming. O torcedor também poderá acompanhar o jogo em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

As duas equipes buscam a vitória por motivos diferentes. Iniciando a rodada na 10ª colocação da tabela de classificação, o Ceará quer os três pontos para ficar cada vez mais próximo do G4. O Londrina, por sua vez, visa o triunfo para deixar a vice-lanterna.

O time cearense soma 38 pontos na competição nacional, em campanha de dez vitórias, oito empates e oito derrotas. A equipe paranaense, por outro lado, tem 20 pontos — em campanha de cinco triunfos, cinco empates e 16 reveses. Nos últimos cinco jogos, o Londrina só venceu um.

Este será o segundo confronto do Ceará sob o comando de Vagner Mancini. Ex-América-MG, o treinador chegou para substituir Guto Ferreira no comando do Vozão e estreou com triunfo para cima do Criciúma.

Conteúdo Patrocinado