Villarreal x Barcelona: saiba todas as informações do jogo pelo Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Villarreal x Barcelona: saiba todas as informações do jogo pelo Campeonato Espanhol

Villarreal x Barcelona: saiba todas as informações do jogo pelo Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Barcelona abriu vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. Os catalães podem ampliar a distância sobre os rivais neste domingo, contra o Villarreal, às 17h (de Brasília), no Estádio El Madrigal. Os visitantes estão embalados na temporada. Os comandados de Xavi tentam ampliar a sequência de vitórias dentro da La Liga.

Um triunfo fora de casa vai fazer o Barça abrir 11 pontos do Real Madrid. Os merengues não atuam pela competição neste fim de semana por conta do Mundial de Clubes.



Já o Villarreal tenta voltar ao rumo das vitórias. O Submarino Amarelo perdeu seus últimos compromissos e se afastaram da briga por um lugar na Champions. O técnico Quique Setién destacou que o Villarreal precisa concluir em gol as oportunidades que tiver no confronto.

"Com certeza se espera um grande jogo. Os jogos do Barcelona costumam ser assim, e o lógico é que tenham mais opções. É por isso que devemos garantir o gol, embora não seja fácil fazê-lo frente a equipes desta categoria. Por isso, será fundamental mostrar a eles que podemos prejudicá-los, que podemos ter a bola e gerar muito perigo para eles", disse.

Ainda no domingo, o Atlético de Madri tenta manter a boa sequência contra o Celta, no que pode ser a estreia do goleiro Diego Alves.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Espanhol:

Domingo
Getafe x Rayo Vallecano
Celta x Atlético de Madrid
Valladolid x Osasuna
Villarreal x Barcelona

Segunda-feira
Espanyol x Real Sociedad

Conteúdo Patrocinado