Mourinho torce por Ranieri no Inglês: “Merece ser campeão” - Gazeta Esportiva
Mourinho torce por Ranieri no Inglês: “Merece ser campeão”

Mourinho torce por Ranieri no Inglês: “Merece ser campeão”

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2016 às 14:21

São Paulo, SP

O técnico português José Mourinho (Foto: Divulgação)
O técnico José Mourinho demonstra apoio ao comandante italiano Claudio Ranieri (Foto: Divulgação)


O técnico português José Mourinho afirmou nesta-segunda feira, em entrevista ao Sky Sports, que o Leicester de Ranieri merece ser campeão. A equipe lidera o Campeonato Inglês a cinco rodadas do final, com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Tottenham.

"Ranieri merece ser campeão. É um bom homem, alguém que respeito muito, apesar de algumas palavras menos simpáticas que trocamos no passado. Ele sabe que gosto muito dele e que gostaria que vencesse", afirmou Mourinho ao canal.

No entanto, a fim de evitar desentendimentos e rivalidades, Mourinho também elogiou o desempenho do Tottenham na competição: “Tenho de ser sincero e dizer que também gosto do Mauricio Pochettino. Temos uma relação muito boa e o trabalho dele no Tottenham vem sendo igualmente muito bom”, avaliou.

De forma diplomática, o técnico falou que o time que somar mais pontos será um campeão justo e finalizou brincando: “Se o príncipe William já disse que quer que o Leicester vença, não sou ninguém para dizer o contrário”.

O desafio do Leicester na próxima rodada é vencer o West Ham, no domingo, em casa. Já o Tottenham visita o Stoke City na segunda-feira, dia 18 de abril.

Conteúdo Patrocinado