Torcida do Vasco esgota ingressos para o clássico contra o Fluminense no Nilton Santos - Gazeta Esportiva
Torcida do Vasco esgota ingressos para o clássico contra o Fluminense no Nilton Santos

Torcida do Vasco esgota ingressos para o clássico contra o Fluminense no Nilton Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 09:17 • Atualizado: 14/09/2023 às 09:19

São Paulo, SP

A torcida do Vasco esgotou todos os ingressos disponíveis para o clássico diante do Fluminense válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos.

Foram colocados à venda mais de 30 mil entradas, que foram comercializadas em sua totalidade. Com isso, o Cruzmaltino deve levar um de seus maiores públicos da temporada para o estádio do Botafogo. Em São Januário, quando lotado, recebe cerca de 20 mil vascaínos.



Após o duelo com o Fluminense, o Vasco voltará a contar com sua torcida na sua casa. Isso porque o Gigante da Colina assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e a Justiça Estadual aprovou o acordo que prevê a liberação de público em São Januário.

Diante disso,  a partida diante do Coritiba, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, será a primeira com torcedores cruzmaltinos desde o dia dia 22 de junho, na derrota por 1 a 0 para o Goiás. Na ocasião, torcedores do Vasco protestaram diante da derrota arremessando sinalizadores no campo e promovendo tumultos nas arquibancadas. Os jogadores do Gigante da Colina tiveram que deixar o campo escoltados pela Polícia Militar e atletas do Esmeraldino ficaram em campo até a confusão ser contida.

Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola

Com 17 pontos e ocupando atualmente a 18ª colocação do Brasileirão, o Vasco precisa somar pontos para se manter vivo na briga para deixar a zona de rebaixamento. O Gigante da Colina tem cinco pontos de desvantagem em relação ao Bahia, primeiro time fora do Z-4.


Conteúdo Patrocinado