Léo Jardim mostra empolgação com oportunidade de defender o Vasco - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Léo Jardim mostra empolgação com oportunidade de defender o Vasco

Léo Jardim mostra empolgação com oportunidade de defender o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/01/2023 às 16:00

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco buscou no futebol francês mais um goleiro para o elenco. Léo Jardim, ex-atleta do Lille, foi anunciado pelo Gigante da Colina nesta quinta-feira. Ele está empolgado com a oportunidade de defender o clube carioca.

"Eu agradeço muito pelas boas-vindas de todos do clube. Estou muito feliz com a oportunidade de poder estar representando essa camisa, das coisas terem se resolvido e ter dado certo. Eu estou preparado para essa oportunidade, para mim é o momento perfeito. Espero começar o trabalho o quanto antes e poder ajudar a equipe", declarou Léo Jardim, à "Vasco TV".

Além da tradição do Vasco, o projeto apresentado pesou para o goleiro reforçar o Gigante da Colina. Léo Jardim, de 27 anos, assinou contrato até dezembro de 2025.

"Juntamente com o fato de ser uma camisa muito tradicional do futebol brasileiro, o projeto ajudou muito também para eu tomar essa decisão. Como eu falei, sou muito grato pela confiança de todos aqui no clube e estou feliz com a oportunidade", afirmou o goleiro.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Vasco (@vascodagama)






Léo Jardim já sentiu o carinho da torcida do Vasco, pelo menos nas redes sociais. Muitos torcedores mandaram mensagens para o goleiro quando o interesse do clube se tornou público.

"Fico feliz, é claro que isso conta muito positivamente. Receber esse carinho de todos, inclusive da torcida, e meu papel é corresponder trabalhando, me dedicando e fazer o melhor para ajudar o Vasco a atingir os objetivos. Eu só quero agradecer pelo carinho. Desde que o meu nome foi falado, eu recebi muitas mensagens de carinho e espero retribuir da melhor forma", completou.

Conteúdo Patrocinado