Jair projeta clássico entre Vasco e Fluminense e se diz confiante: "Não tem favorito" - Gazeta Esportiva
Jair projeta clássico entre Vasco e Fluminense e se diz confiante: "Não tem favorito"

Jair projeta clássico entre Vasco e Fluminense e se diz confiante: "Não tem favorito"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/05/2023 às 18:11

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco se prepara para encarar o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Os cruzmaltinos ligaram o sinal de alerta após a atuação ruim e derrota para o Bahia, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, os vascaínos terão pela frente um adversário que está embalado na temporada. Só que o volante Jair destacou que a equipe está preparada e citou o equilíbrio da Série A.

"Eu me sinto tranquilo, já enfrentei o Fluminense em diversas ocasiões. Lógico que eles vêm de uma ótima atuação no último jogo, mas também tiveram uma derrota para o Fortaleza. O Brasileiro é muito equilibrado, não tem favorito, todos falavam que perderíamos para o Atlético-MG em Minas. Muitas da imprensa podem afirmar que o Fluminense é o favorito nesse clássico. Respeitamos a equipe deles, mas vamos confiantes para o clássico e vamos fazer de tudo para sairmos vitoriosos", disse.



As duas equipes já se enfrentaram uma vez na temporada. Na ocasião, o Fluminense venceu o Vasco, com dois gols de Cano. No entanto, Jair lembrou que os cruzmaltinos tiveram boa atuação no clássico.

"Fizemos um grande jogo no Carioca contra o Fluminense, mas o que vale é o resultado. E muitos de vocês da imprensa só falam sobre o resultado e não olham se a gente joga bem ou mal. O importante é traçarmos uma estratégia para fazermos um grande jogo. Foi um jogo em que fomos muito bem. Tivemos várias oportunidades de gols. O Cano foi muito bem e feliz nas oportunidades que teve. Não aproveitamos as chances que tivemos. É importante aproveitar no próximo jogo para sair com o resultado positivo", declarou.

Tanto Vasco quanto Fluminense perderam na rodada passada. Por isso, ambas necessitam da vitória para continuarem próximos dos líderes do Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado