São Paulo divulga informações de ingressos para primeiro jogo da final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
São Paulo divulga informações de ingressos para primeiro jogo da final da Copa do Brasil

São Paulo divulga informações de ingressos para primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 09:56 • Atualizado: 13/09/2023 às 10:00

São Paulo, SP

O São Paulo divulgou informações sobre a compra de ingressos para o jogo de ida da final da Copa do Brasil diante do Flamengo. A primeira partida acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.

A comercialização de bilhetes para a torcida tricolor terá início nesta quarta, a partir das 14 horas, através do site do Total Acesso. O alto valor das entradas para os visitantes (R$ 700) gerou polêmica e principalmente revolta por parte do Tricolor Paulista, que prometeu praticar os mesmos números no jogo da volta.

Apesar da compra ser feita online, será necessário trocar o ingresso virtual por um físico. Isso pode ser feito na quinta, na sexta e no sábado, no Portão 17 do Morumbi. Os horários para efetuar a troca será de 10 horas às 18 horas. Apenas o titular da compra poderá retirar os bilhetes físicos e, para isso, precisará ser apresentado alguns documentos:

  • Voucher da compra impresso

  • Documento com foto do titular da compra e que contenha o número de CPF

  • Cópia impressa do documento com foto do titular da compra e que contenha o número de CPF




A partida entre Flamengo e São Paulo, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcará a 'reabertura' do Maracanã, que foi fechado temporariamente para tratamento do gramado. Além da partida pelo torneio nacional, o estádio receberá um jogo das semis da Libertadores - entre Fluminense e Internacional - além de ser o palco da final da competição continental, marcada para o dia 4 de novembro.

A partida de volta da decisão da Copa do Brasil acontece no domingo que vem (24 de setembro), às 16 horas, no Morumbi. No meio de semana, o Tricolor Paulista recebe o Fortaleza na quarta-feira, às 21h30, e o Rubro-Negro vai até o Serrinha enfrentar o Goiás, no mesmo dia, às 19 horas.

Conteúdo Patrocinado