James Rodríguez é elogiado por atuação na Colômbia contra o Chile - Gazeta Esportiva
James Rodríguez é elogiado por atuação na Colômbia contra o Chile

James Rodríguez é elogiado por atuação na Colômbia contra o Chile

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 11:07

São Paulo, SP

O meio-campista James Rodríguez atuou por pouco mais de 30 minutos no empate da Colômbia diante do Chile fora de casa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogador do São Paulo não marcou gols e não deu assistências nesta terça-feira, mas, segundo análise da ESPN da Colômbia, teve uma atuação importante.

"A entrada de James Rodríguez no segundo tempo ajudou a manter o empate da Colômbia em 0 a 0 com os chilenos. Ele volta ao São Paulo com um nível melhor", destacou o veículo colombiano.



A entrada de James conseguiu diminuir a pressão dos ataques chilenos contra os colombianos. O talento do meia fez a bola ficar um tempo menor próxima à área da sua equipe.

"Ele (James) é um jogador diferente. Ele compensa a pouca continuidade no trabalho que sua técnica com bola lhe permite. Em meia hora, o ímpeto do time local esfriou. Sua experiência sustentou o ponto que fez a Colômbia permanecer invicta no início das Eliminatórias", emendou a análise.

Agora, James espera ganhar mais minutos com a camisa do São Paulo, que terá pela frente uma forte sequência no Brasileirão, além da decisão na Copa do Brasil contra o Flamengo. "Ele retornará a São Paulo com vantagem competitiva para enfrentar o que vem por aí no Brasileirão: Inter em Porto Alegre, Fortaleza em casa, além da primeira final da Copa Brasil, contra o Flamengo, no domingo, 17 de setembro", encerrou a ESPN colombiana.

Conteúdo Patrocinado