Chuva impede treino, e São Paulo faz trabalho na academia do hotel após derrota - Gazeta Esportiva
Chuva impede treino, e São Paulo faz trabalho na academia do hotel após derrota

Chuva impede treino, e São Paulo faz trabalho na academia do hotel após derrota

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 12:52 • Atualizado: 14/09/2023 às 14:05

São Paulo, SP

Sem perder tempo, o elenco do São Paulo já retornou às atividades após a derrota de virada para o Internacional na última quarta-feira, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O foco agora está na grande final da Copa do Brasil, marcada para o domingo, diante do Flamengo.

Antes de retornar à capital paulista, os jogadores que foram reservas no Beira-Rio realizaram um trabalho físico na academia do hotel que a delegação está concentrada, em Porto Alegre.

O Tricolor havia planejado um treino no CT do Grêmio para esta quinta, mas devido às chuvas intensas que caíram no Rio Grande do Sul, não foi possível exercer as atividades em campo. Sendo assim, o time começa a preparação para a decisão na sexta-feira, no CT da Barra Funda.




O técnico Dorival Júnior deve contar com força máxima para a partida contra o Flamengo. A única preocupação é o zagueiro Arboleda, que se machucou enquanto defendia a seleção do Equador nesta Data Fifa. O jogador não sofreu lesão, mas teve constatada uma fibrose na coxa e segue como dúvida.

O São Paulo ainda terá dois dias de treino antes de viajar ao Rio de Janeiro para a final. O primeiro jogo acontece no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Já a volta está marcada para o próximo dia 24, no mesmo horário, no Morumbi.

Em busca de um título inédito, o São Paulo disputará a final da Copa do Brasil pela segunda vez. A equipe já fez a decisão em 2000, quando perdeu para o Cruzeiro. Nesta edição, o Tricolor já despachou o Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians.

Conteúdo Patrocinado