Dodi reconhece boa atuação contra a Ferroviária e diz entender protestos da torcida do Santos - Gazeta Esportiva
Dodi reconhece boa atuação contra a Ferroviária e diz entender protestos da torcida do Santos

Dodi reconhece boa atuação contra a Ferroviária e diz entender protestos da torcida do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 08:00

São Paulo, SP

O Santos ficou no empate de 1 a 1 com a Ferroviária, neste sábado, no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Um dos grandes destaques do Peixe foi o volante Dodi. Recém-contratado, o jogador afirmou que este foi o seu melhor jogo com a camisa do clube até o momento e elogiou a atuação do grupo também.

"Agradeço ao pessoal da fisioterapia. Senti um desconforto no outro jogo e consegui me recuperar bem. Muito feliz com a atuação da equipe. Infelizmente não conseguimos a vitória. Foi o nosso melhor jogo no campeonato. Foi o meu melhor jogo também. Aos poucos vou pegando confiança. Agora é trabalhar para fazer uma grande partida no clássico", disse.




Dodi também aproveitou para falar sobre os protestos que marcaram a partida. O volante disse entender as críticas e garantiu que o elenco está se entregando para melhorar a fase.

"Eu entendo (cobranças). O Santos sempre tem que estar brigando lá em cima. Estamos trabalhando ao máximo, se dedicando. Sabemos da nossa responsabilidade", completou.

Com o empate com a Ferroviária, o Alvinegro Praiano chegou ao seu quarto jogo seguido sem vitórias e foi para a terceira colocação do grupo A, com seis pontos, um a menos que o Red Bull Bragantino, que está em segundo. O líder é o Botafogo-SP, com oito.

O Santos volta a campo agora no próximo sábado, quando visita o Palmeiras, pela sexta rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 18h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado