Raphael Veiga se consagra com gols em mais uma final pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Raphael Veiga se consagra com gols em mais uma final pelo Palmeiras

Raphael Veiga se consagra com gols em mais uma final pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 07:00

São Paulo, SP

Mais uma vez, um novo título do Palmeiras teve as digitais de Raphael Veiga. O meia-atacante balançou a rede duas vezes na conquista da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, neste sábado, e aumentou a sua participação direta em finais disputadas pelo clube.

Com os dois gols marcados na vitória por 4 a 2, Raphael Veiga chegou a 11 bolas na rede em decisões com a camisa do Verdão. Assim, ele amplia um recorde que já era seu: o de jogador com mais gols em finais da história do Palmeiras.



Além da Supercopa do Brasil deste ano, o meia-atacante já havia marcado nas decisões da Supercopa do Brasil de 2021 (duas vezes), da Libertadores de 2021, da Recopa Sul-Americana de 2021, do do Mundial de Clubes de 2021, da Recopa Sul-Americana de 2022 e do Campeonato Paulista de 2022 (um na ida e outro na volta).

Dessas sete finais das quais Raphael Veiga balançou as redes, o Palmeiras foi campeão em quatro delas. Assim, Veiga mostrou mais uma vez como tem sido protagonista e decisivo de um elenco multicampeão.




Na conquista da Supercopa, além das duas bolas na rede, Veiga participou da construção do primeiro gol de Gabriel Menino e ainda deu uma assistência para o tento do triunfo, anotado pelo volante.

Conteúdo Patrocinado