Endrick vira comissário de bordo em voo do Palmeiras e jogadores provocam Gabigol - Gazeta Esportiva
Endrick vira comissário de bordo em voo do Palmeiras e jogadores provocam Gabigol

Endrick vira comissário de bordo em voo do Palmeiras e jogadores provocam Gabigol

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 09:44

São Paulo, SP

O Palmeiras embarcou para São Paulo logo após a conquista da Supercopa do Brasil e as comemorações não se restringiram apenas no gramado do Mané Garrincha. Depois de vencer o Flamengo por 4 a 3, os jogadores continuaram a festa no voo junto da presidente Leila Pereira.



A dirigente registrou em suas redes sociais a bagunça da delegação e as provocações ao atacante Gabigol, autor de dois gols rubro-negros.

“Ô Gabigol, vai se f…., o meu Deyvinho é melhor do que você”, entoaram o elenco palmeirense, que depois também puxaram um canto com o nome da Leila.

Na sequência, a presidente mostrou, em clima descontraído, o novo comissário de bordo do avião. Endrick foi o responsável por servir seus companheiros durante o voo.




A conquista inédita da Supercopa do Brasil para o Palmeiras fez com que o técnico Abel Ferreira acumulasse sua sétima taça pelo clube e ultrapassasse Felipão no ranking histórico de treinadores com mais títulos pelo time.

Depois da taça, o Alviverde terá que voltar todo seu foco para o Campeonato Paulista novamente. Na próxima semana, a equipe tem compromissos contra o Mirassol, na quarta-feira às 21h35 (de Brasília), e contra o Santos, clássico marcado para sábado às 18h30.

Conteúdo Patrocinado