Manchester United reconhece acusações contra Antony e diz que aguardará investigação - Gazeta Esportiva
Manchester United reconhece acusações contra Antony e diz que aguardará investigação

Manchester United reconhece acusações contra Antony e diz que aguardará investigação

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2023 às 10:15

São Paulo, SP

O Manchester United se pronunciou oficialmente nesta quarta-feira sobre o caso envolvendo o atacante Antony. O jogador de 23 anos está sendo investigado pela Justiça brasileira e pela polícia inglesa por possíveis agressões à sua ex-namorada.

Em nota, o clube comunicou que está ciente dos acontecimentos e diz que irá aguardar o desenrolar do caso para se pronunciar sobre.

“O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony e observa que a Polícia está conduzindo investigações. Enquanto se aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários”, escreveu.

“Como clube, estamos levando este assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre os sobreviventes de abuso”.



Na última segunda-feira, o portal UOL divulgou uma série de áudios e imagens de conversas de Antony com a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. O atleta do United teria praticado violência doméstica e está sendo investigado.

Por conta disso, o ponta direita acabou sendo desconvocado da Seleção Brasileira para as partidas contra Bolívia e Peru, nos dias 8 e 12 de setembro. Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou o centroavante Gabriel Jesus.

Ainda na segunda, Antony se pronunciou e negou qualquer agressão contra Gabriela, apesar de destacar que houve agressões verbais por ambos os lados. O jogador afirmou que confia em sua inocência e se colocou à disposição das autoridades que investigam o caso.

Conteúdo Patrocinado