Juventude anuncia contratação do atacante Gabriel Taliari - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Juventude anuncia contratação do atacante Gabriel Taliari, ex-Athletico-PR

Juventude anuncia contratação do atacante Gabriel Taliari, ex-Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2023 às 18:40

São Paulo, SP

O Juventude anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do atacante Gabriel Taliari, de 26 anos, para a sequência da disputa da Série B. O atleta chega por empréstimo do Capivariano até o final da temporada atual.

Gabriel Taliari iniciou sua trajetória como jogador profissional em 2015, aos 18 anos de idade, no EC São Bernardo. Três anos depois, já no Capivariano, o atacante foi artilheiro da Série A3 do Campeonato Paulista, com 16 gols. O destaque que Gabriel recebeu no Estadual chamou atenção de grandes clubes e o atleta foi para o Athletico-PR, onde ficou até o final de 2018.

Pelo Furacão, foram apenas três partidas disputadas pelo elenco principal, todas vindo do banco.

Desde então, o jogador também já passou por Mirassol, Ituano, Brusque, Santo André e CSA, todos por empréstimo. Antes disso, também teve curta passagem pelo Água Santa, em 2017.



O nome de Gabriel Taliari já foi publicado no BID e o atacante já está liberado e à disposição do técnico Thiago Carpini. O Juventude, que está na sexta posição da Série B, volta a campo neste domingo, às 15h45 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO fora de casa.

Conteúdo Patrocinado