Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Glyn KIRK / AFP

Inglaterra perde da Grécia e desperdiça chance de assumir liderança do grupo na Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
Nesta quinta-feira, em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga das Nações, a Inglaterra recebeu a Grécia no Wembley, perdeu por 2 a 1 e desperdiçou chance de assumir a liderança do grupo. Bellingham balançou as redes para a equipe da casa, enquanto Vangelis Pavlidis (2) marcou para os visitantes.

Com o resultado, a Inglaterra não aproveitou a oportunidade de assumir a ponta do Grupo 2 e permaneceu na vice-liderança, com os mesmos seis pontos. Já a Grécia segue com 100% de aproveitamento no torneio continental, na ponta da chave, agora com nove somados.

A Inglaterra volta aos gramados no próximo domingo, às 13h (de Brasília), quando visita a Finlândia, no Olímpico de Helsinque. No mesmo dia, às 15h45, a Grécia recebe a Irlanda, no Estádio Karaiskakis. Ambos os duelos serão válidos pela quarta rodada da primeira fase da competição.



O placar foi inaugurado pela Grécia aos quatro minutos do segundo tempo. Em jogada de contra-ataque pela ponta esquerda, Koulierakis fez cruzamento e encontrou Vangelis Pavlidis, que dominou, limpou o marcador e finalizou cruzado, rasteiro, para marcar.

Aos 41 minutos da etapa complementar, a Inglaterra chegou ao empate. Após receber lançamento de Alexander-Arnold pela direita, Watkins passou e, da entrada da área, Bellingham arrematou forte, de primeira, e deixou tudo igual.

A Grécia anotou o tento da vitória aos 48 minutos da segunda etapa. Konstantelias cruzou, a defesa inglesa não conseguiu afastar e Vangelis Pavlidis aproveitou para chutar cruzado, no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Pickford.


Conteúdo Patrocinado

Veja também

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Arsenal x Crystal Palace: veja prováveis escalações e onde assistir ao duelo pelo Inglês

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Caracas x Atlético-MG: saiba prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Sul-Americana