Sem Veríssimo e com Pedro, Corinthians está pronto para enfrentar o Fortaleza; veja escalações - Gazeta Esportiva
Sem Veríssimo e com Pedro, Corinthians está pronto para enfrentar o Fortaleza; veja escalações

Sem Veríssimo e com Pedro, Corinthians está pronto para enfrentar o Fortaleza; veja escalações

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 18:07 • Atualizado: 14/09/2023 às 18:09

São Paulo, SP

Corinthians está definido para enfrentar o Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por mandar a campo um time com três zagueiros, mudando a formação que vinha sendo utilizada, mas sem Lucas Veríssimo. Já o jovem Pedro volta a jogar depois de quase dois meses sendo preterido.

O lateral Léo Mana, que se fixou recentemente no profissional, vai atuar como titular na ala direita, enquanto Méndez irá compor o trio de zaga com Gil e Caetano. Pedro formará dupla de ataque com Yuri Alberto.

Assim, o Corinthians está escalado com: Cássio; Bruno Méndez, Gil e Caetano; Léo Mana, Gabriel Moscardo, Giuliano, Ruan Oliveira e Matheus Bidu; Pedro e Yuri Alberto.



Para este duelo, Luxemburgo tem alguns desfalques, como Fagner, Renato Augusto, Fausto Vera, Fábio Santos e Matías Rojas, que não viajaram com a delegação. Maycon, suspenso, e Giovane e Roni, lesionados, também são baixas.

Já o Fortaleza de Vojvoda está escalado com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.

A bola rola às 19 horas (de Brasília), na capital cearense.

Conteúdo Patrocinado