Fortaleza x Corinthians: veja onde assistir ao jogo válido pela 23ª rodada do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Fortaleza x Corinthians: veja onde assistir ao jogo válido pela 23ª rodada do Brasileiro

Fortaleza x Corinthians: veja onde assistir ao jogo válido pela 23ª rodada do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 07:00

São Paulo, SP

Após a pausa para a data Fifa, o Corinthians volta a entrar em campo nesta quinta-feira. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão visita o Fortaleza a partir das 19 horas (de Brasília), na Arena Castelão.

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view. No entanto, o torcedor pode ficar por dentro de tudo do jogo no tempo real no site da Gazeta Esportiva.



Como as equipes chegam


O Corinthians busca se recuperar no Campeonato Brasileiro, já que não vence no torneio há três rodadas. O time de Vanderlei Luxemburgo empatou seus últimos compromissos (Cruzeiro, Goiás e Palmeiras) e quer voltar a vencer para se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

O Timão se encontra na 13ª colocação da liga, com 26 pontos, cinco a mais em relação ao Z4. O Alvinegro tem um jogo a menos que cumprirá contra o Grêmio na próxima segunda-feira, em Itaquera.

O Fortaleza, por sua vez, está na oitava posição do Brasileiro, com 32 pontos conquistados. O Leão do Pici perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na última rodada e interrompeu uma sequência de cinco vitórias seguidas somando todas as competições.

O duelo entre as equipes é uma prévia para a semifinal da Copa Sul-Americana. Corinthians e Fortaleza se encontram nos dias 26 de setembro e 4 de outubro para definir quem avança para a decisão do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado