Corinthians é goleado por Fluminense e fica perto de eliminação na Copa do Brasil sub-20 - Gazeta Esportiva
Corinthians é goleado por Fluminense e fica perto de eliminação na Copa do Brasil sub-20

Corinthians é goleado por Fluminense e fica perto de eliminação na Copa do Brasil sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 16:58

São Paulo, SP

O Corinthians foi goleado pelo Fluminense por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias (RJ). Com esse resultado, o Alvinegro está próximo de ser eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20.

O confronto de volta da eliminatória está marcado para o dia 19 deste mês (terça-feira), às 19 horas (de Brasília), no Estádio da Fazendinha. Para avançar às semifinais, o Timãozinho precisa vencer o Tricolor Carioca por uma diferença de cinco gols, pelo menos.

Quem passar entre Corinthians e Fluminense enfrenta Cruzeiro ou Sampaio Corrêa na fase seguinte. CSA, Bahia, Remo e Grêmio também estão vivos na Copa do Brasil.


O jogo


O primeiro gol do Fluminense foi marcado aos 23 minutos pelo meia Arthur, de pênalti. Pouco tempo depois, Kauã Elias ampliou para os mandantes em jogada de contragolpe.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Arthur voltou a marcar, dessa vez em cobrança de falta. Em seguida, Kauã Elias transformou a vitória em goleada após completar grande jogada de Isaac no setor esquerdo.

Conteúdo Patrocinado