Polícia de Manchester confirma investigação contra Antony por violência doméstica - Gazeta Esportiva
Polícia de Manchester confirma investigação contra Antony por violência doméstica

Polícia de Manchester confirma investigação contra Antony por violência doméstica

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2023 às 18:37

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a polícia de Manchester confirmou que está investigando o atacante Antony, de 23 anos, por violência doméstica contra a sua ex-namorada, a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. Áudios e imagens inéditos do caso, que já está sendo investigado pela Justiça de São Paulo, foram revelados pelo UOL nesta segunda.

"A polícia de Manchester está ciente das alegações feitas e as investigações seguem em andamento para estabelecer as circunstâncias que cercam este caso. Não comentaremos mais nada neste momento", disse a polícia da cidade em comunicado enviado ao The Telegraph.

Por conta do caso, o atleta do Manchester United foi desconvocado da Seleção Brasileira, que está concentrada para iniciar a jornada nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O Brasil entra em campo nesta sexta-feira às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão, para enfrentar a Bolívia. No dia 12 de setembro, o confronto é contra o Peru, fora de casa, às 23 horas.

Para ocupar o lugar do atacante, Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, do Arsenal.




Antony se pronunciou na tarde desta segunda-feira e negou qualquer agressão contra Gabriela, apesar de destacar que houve agressões verbais por ambos os lados. O jogador afirmou que confia em sua inocência e se colocou à disposição das autoridades que investigam o caso.

Conteúdo Patrocinado