Gabriel Jesus critica 'catimba' peruana, mas valoriza triunfo: "Equipe vem evoluindo" - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus critica 'catimba' peruana, mas valoriza triunfo: "Equipe vem evoluindo"

Gabriel Jesus critica 'catimba' peruana, mas valoriza triunfo: "Equipe vem evoluindo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 01:15

São Paulo, SP

Gabriel Jesus criticou bastante a postura da seleção peruana após a vitória por 1 a 0 nesta terça-feira, no Estádio Nacional de Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

“Nunca é fácil, nunca foi fácil jogar contra eles aqui na casa deles, da maneira que jogaram hoje, prendendo muito o jogo, fazendo cera. No lance do gol do Richarlison [a arbitragem] demorou bastante [para anular]”, comentou Gabriel Jesus em entrevista à TV Globo.

O atacante entrou no segundo tempo na vaga de Richarlison, que não vive um bom momento, e, embora não tenha balançado as redes, vibrou bastante com mais um importante resultado nas Eliminatórias que coloca a Seleção Brasileira na liderança da competição, à frente da Argentina.




“Isso tudo eles fizeram pra poder desconcentrar a gente, mas a equipe continuou focada rumo à vitória, que era o que queríamos. Conseguimos graças ao time inteiro. A equipe vem evoluindo. Estou muito feliz de poder estar aqui novamente, recuperado do joelho. Três pontos muito importantes”, concluiu Gabriel Jesus.

O jogador do Arsenal foi convocado às pressas após o corte de Antony, acusado de violência doméstica pela DJ Gabriela Cavallin, com quem se relacionou durante um tempo. Gabriel Jesus não atuava pela Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo, quando acabou sofrendo uma grave lesão no joelho.

O Brasil volta a entrar em campo pelas Eliminatórias em outubro. No dia 12 o time comandado por Fernando Diniz recebe a Venezuela, na Arena Pantanal. Já no dia 17 a Seleção visita o Uruguai.

Conteúdo Patrocinado