Diniz repete time de estreia nas Eliminatórias; veja escalação do Brasil contra o Peru - Gazeta Esportiva
Diniz repete time de estreia nas Eliminatórias; veja escalação do Brasil contra o Peru

Diniz repete time de estreia nas Eliminatórias; veja escalação do Brasil contra o Peru

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2023 às 21:56 • Atualizado: 12/09/2023 às 21:59

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira vai encarar o Peru nesta noite de terça-feira (12), em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Em busca do segundo triunfo consecutivo, após golear a Bolívia, o técnico Fernando Diniz optou por não fazer alterações no time.

Substituído na reta final da partida no Mangueirão, o zagueiro Gabriel Magalhães chegou a preocupar a comissão técnica — no entanto, treinou normalmente durante a semana e vai para jogo.

Casemiro, novamente, recebeu a braçadeira de capitão. Nada de rodízio, pois — medida implementada por Tite durante um período de sua passagem pela 'Amarelinha'.

Assim sendo, o Brasil vai a campo com Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

(Foto: Reprodução)


O Brasil começou com o pé direito a sua jornada rumo à Copa do Mundo de 2026 na última sexta-feira. No primeiro jogo sob o comando do técnico Fernando Diniz, a Seleção goleou a Bolívia por 5 a 1 no Mangueirão, em Belém (PA). Neymar (2x), Rodrygo (2x) e Raphinha marcaram os gols do Brasil, enquanto Víctor Ábrego diminuiu para os bolivianos.

O bom resultado rendeu ao Brasil a liderança das Eliminatórias após o término da primeira rodada, por conta do saldo de gols.

Por outro lado, o Peru figura na sexta posição e estreou com empate. No Paraguai, a seleção peruana foi dominada pelo time local, mas acabou segurando a pressão na defesa e saiu do país com um 0 a 0.

O Peru está escalado com Gallese; Corzo, Abram, Tapia, Marcos López e Trauco; Cartagena, Yotún, Andy Polo e Carrillo; Guerrero.

Conteúdo Patrocinado