Di Plácido rasga elogios ao Botafogo e exalta clima no vestiário - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Di Plácido rasga elogios ao Botafogo e exalta clima no vestiário: "Maravilhoso"

Di Plácido rasga elogios ao Botafogo e exalta clima no vestiário: "Maravilhoso"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/09/2023 às 17:28

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo sofreu com os problemas na lateral direita nos últimos anos. Nesta temporada, porém, mesmo com a lesão de Rafael, o elenco foi reforçado na posição.

O argentino Di Plácido chegou e vem sendo uma das opções do técnico Bruno Lage. O jogador rasgou elogios ao clube.

"Estou muito feliz no Botafogo. Falo isso em todos os sentidos. Do apoio dos funcionários e dos meus companheiros ao carinho do torcedor. Isso sem falar na estrutura oferecida e no clima maravilhoso que temos no dia a dia. Tudo isso serve como motivação extra para seguir evoluindo e ajudando o time", disse.



Di Plácido destacou que o elenco está focado no objetivo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O Botafogo lidera a competição desde a terceira rodada e tem uma vantagem de 10 pontos para o vice-líder Palmeiras.

"A gente está entrando na reta final da temporada e, agora, o foco deve aumentar, ainda mais, para conseguirmos nos manter na ponta da tabela e brigar por esse título até o final. Quando vim para o Botafogo, sabia da grandeza do clube e da força do Brasileiro, então, não podemos relaxar de jeito nenhum. É seguir com seriedade no dia a dia, continuar trabalhando duro e buscar as vitórias para alcançarmos o nosso grande objetivo", declarou.

O Botafogo volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena MRV, a partir das 21h (de Brasília), pela 23ª rodada.

Conteúdo Patrocinado