Goleiro campeão do mundo pela Argentina confirma ida para o Ajax - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Goleiro campeão do mundo pela Argentina confirma saída do Villarreal para o Ajax

Goleiro campeão do mundo pela Argentina confirma saída do Villarreal para o Ajax

Gazeta Esportiva

Por AFP

05/01/2023 às 18:56

São Paulo, SP

O goleiro Gerónimo Rulli, campeão do mundo pela Argentina como reserva em dezembro, deixou o Villarreal para assinar com o Ajax, anunciou o próprio jogador nesta quinta-feira.




"Para o clube foi útil, para mim também e o Ajax estava muito interessado. A verdade é que tudo foi muito rápido, todos queríamos fazer a nossa parte para que acontecesse desta maneira e assim foi", disse Rulli a jornalistas no centro de treinamento do Villarreal.

Segundo a imprensa espanhola, o Ajax vai pagar 10 milhões de euros pelo goleiro, campeão da Liga Europa em 2021 com o Villarreal.

Na final contra o Manchester United, que foi para os pênaltis, Rulli foi o herói ao converter sua cobrança e defender a do goleiro David De Gea.

"Não vou esquecer esse momento da minha vida. Cada vez que penso, fico arrepiado. Foi um momento histórico na minha vida e para a minha família, que estava no campo vendo como conquistamos esse título", disse.

"Estou feliz pelo que conquistei nestes anos aqui, pelo caminho que percorri e estou muito ansioso pelo que vem agora", acrescentou Rulli, de 30 anos, que chegou ao Villarreal em 2020.

Conteúdo Patrocinado