PSG quer a vitória em visita ao Montpellier para seguir 100% - Gazeta Esportiva
PSG quer a vitória em visita ao Montpellier para seguir 100%

PSG quer a vitória em visita ao Montpellier para seguir 100%

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/08/2015 às 08:24 • Atualizado: 21/08/2015 às 08:25

Rio de Janeiro, RJ

PSG quer a vitória para se manter entre os líderes do Francês (foto: Miguel Medina/AFP)
PSG quer a vitória contra o Montpellier para se manter entre os líderes do Francês (foto: Miguel Medina/AFP)


Aparecendo entre os líderes do Campeonato Francês, com seis pontos, ao lado de Reims e Caen, o Paris Saint-Germain abre a terceira rodada da competição, nesta sexta-feira, quando visita o Montpellier no Estádio La Mosson. O PSG pretende manter os 100% de aproveitamento e, quem sabe, já se isolar na ponta da tabela de classificação. O discurso no líder é justamente o de ter uma boa arrancada.

“Nós sabemos como é importante esse começo de competição. Os pontos que você conquista agora podem acabar fazendo toda a diferença lá na frente, quando outras competições começam a aparecer e o nível de competitividade fica ainda mais alto. Esse é o momento de lutarmos bastante para somarmos o máximo de pontos, muitas vezes ignorando até mesmo o fato de jogarmos como visitantes, com todo respeito ao Montpellier”, disse Laurent Blanc, técnico do PSG.

O jogo será o primeiro do Paris Saint-Germain desde que o clube liberou oficialmente o atacante sueco Ibrahimovic, um dos principais ídolos do elenco, a negociar com um outro clube. Resta saber o impacto disso no desempenho da equipe.

Enquanto o PSG sonha com a liderança, o Montpellier pretende conquistar os primeiros pontos, pois está tendo um péssimo início de temporada, segurando a lanterna sem sequer ter pontuado. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h30 Montpellier x Paris Saint-Germain

Sábado
12h Lyon x Rennes
15h Nantes x Reims
15h Nice x Caen
15h Ajaccio x Angers
15h Bastia x Guingamp
15h Toulouse x Monaco

Domingo
9h Lille x Bordeaux
12h Lorient x Saint-Étienne
16h Olympique de Marselha x Troyes

Conteúdo Patrocinado