Diretor de futebol da Liga Saudita deixa portas abertas para Salah: "Um dos melhores do mundo" - Gazeta Esportiva
Diretor de futebol da Liga Saudita deixa portas abertas para Salah: "Um dos melhores do mundo"

Diretor de futebol da Liga Saudita deixa portas abertas para Salah: "Um dos melhores do mundo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2023 às 11:30

São Paulo, SP

A Liga Saudita se mostrou muito forte nesta última janela de transferências e muitos craques se transferiram para a Arábia Saudita. No entanto, um dos negócios que acabou não acontecendo foi o de Salah - o Al-Ittihad chegou a oferecer mais de 100 milhões de libras (622 milhões na cotação atual), segundo a imprensa inglesa, mas o Liverpool recusou a investida.

Mesmo após as ofertas recusadas e a dura postura do clube inglês, Michael Emenalo, diretor de futebol da competição, deixou as portas abertas ao atacante egípcio.

"Salah é um dos melhores jogadores do mundo. Já disse antes, em particular e em público, que daremos as boas-vindas a qualquer um que queira jogar na Saudi Pro League, e isso inclui Salah. Faremos as coisas de uma maneira muito profissional e respeitosa", declarou o dirigente em entrevista à Sky Sports.



Michael Emenalo também deu mais detalhes sobre a situação de Salah. "Se a transferência não aconteceu, não é porque não gostamos do jogador ou porque temos um problema com o Liverpool. É simplesmente porque certas coisas que deveriam ter sido alinhadas, não foram", afirmou.

O dirigente completou dizendo que nada está descartado e deu a entender que clubes da Arábia Saudita ainda podem seguir tentando tirar Salah do time inglês na próxima janela de transferências, que abre em janeiro.

"Ninguém está chateado, seguimos adiante, porém não fechamos as portas. Se existe a oportunidade de fazer as coisas bem e isso trouxer Salah para a Saudi Pro League, ficaremos encantados", concluiu Emenalo.


Conteúdo Patrocinado