Veja onde assistir aos jogos de encerramento da 12ª rodada do Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Veja onde assistir aos jogos de encerramento da 12ª rodada do Campeonato Italiano

Veja onde assistir aos jogos de encerramento da 12ª rodada do Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a 12ª rodada do Campeonato Italiano se encerra com dois jogos. Primeiro, Hellas Verona e Roma duelam às 14h30 (de Brasília), no estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona (ITA). Em seguida, Monza e Bologna se enfrentam a partir das 16h45, no Stadio Brianteo, em Monza (ITA).

A partida da equipe treina por José Mourinho terá transmissão da ESPN 4, na televisão fechada. No entanto, ambos os jogos estarão disponíveis na plataforma de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Resumo


No primeiro jogo do dia, a Roma, que soma 22 pontos, pode se recuperar da derrota na rodada passada e reassumir a zona de classificação para a Liga dos Campeões. Por outro lado, o Hellas Verona é o penúltimo, com apenas cinco pontos ganhos. Dessa forma, busca encerra a sequência de cinco derrotas seguidas e sair do Z3.

Pela segunda partida, Bologna e Monza somam os mesmo 10 pontos e estão separados por apenas duas posições. O confronto vale aumentar a distância para a zona do rebaixamento e subir para o meio da tabela de classificação.

Conteúdo Patrocinado