Torino tropeça e empata com a Cremonese pelo Italiano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Torino tropeça e empata com a Cremonese pelo Campeonato Italiano

Torino tropeça e empata com a Cremonese pelo Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2023 às 18:48

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Torino recebeu a lanterna Cremonese e empatou por 2 a 2 no encerramento da 23ª rodada do Campeonato Italiano. Antonio Sanabria e Wilfried Singo marcaram para os mandantes e Frank Tsadjout e Emanuele Valeri anotaram pelos visitantes no segundo tempo.

Com o resultado, o Torino perde a chance de entrar no G6. Atualmente, a equipe é a nona colocada do Campeonato Italiano, com 31 pontos. Caso vencesse, pularia para a sexta colocação e ficaria a oito pontos de uma vaga à Conference League.

Já a Cremonese segue na 20ª e última colocação, com nove pontos, e ainda não venceu sua primeira partida depois de 23 jogos no torneio nacional.

O próximo compromisso do Torino pelo Italiano é contra a Juventus, em casa, no dia 28 de fevereiro, às 16h45 (de Brasília). Enquanto isso, a Cremonese recebe a Roma, também no dia 28, às 14h30.



A partida começou com o Torino dominando a posse de bola, mas criando poucas chances. Aos 41 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, Antonio Sanabria colocou o time da casa em vantagem no marcador.

Aos nove minutos do segundo tempo, Frank Tsadjout empatou para a Cremonese e, aos 29, Emanuele Valeri virou o jogo. Cinco minutos depois, no entanto, Wilfried Singo igualou o marcador novamente e anotou o que seria o último gol do duelo.

Conteúdo Patrocinado