Milan x Lazio: saiba informações do confronto pelo Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Milan x Lazio: saiba informações do confronto pelo Campeonato Italiano

Milan x Lazio: saiba informações do confronto pelo Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/05/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Napoli conquistou o título do Campeonato Italiano na rodada passada. Agora, a disputa passa a ser pelas vagas restantes para a Liga dos Campeões. Na vice-liderança, a Lazio encara o Milan, neste sábado, às 10 horas (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão.



O visitante está com 64 pontos, mas vê os rivais próximos na tabela de classificação. O adversário deste fim de semana está em sexto e ainda sonha em ficar no G4 da Série A.

A Lazio se recuperou de tropeços na rodada passada. Além disso, os romanos podem aproveitar o fato do Milan poupar titulares, pois vai iniciar a disputa da semifinal da Liga dos Campeões contra a Internazionale.

A Internazionale ainda briga para se manter entre os líderes e viaja para enfrentar a Roma, no estádio Olímpico, em Roma. Os donos da casa também estão na disputa pelas primeiras posições.

A Juventus é outra equipe na briga e terá confronto contra a Atalanta. Os visitantes ainda sonham em retornar à Liga dos Campeões na próxima temporada. Já o campeão Napoli vai comemorar o título no domingo, diante da torcida, contra a Fiorentina.

Confira os jogos da rodada:
Sábado
Milan x Lazio
Roma x Internazionale
Cremonese x Spezia

Domingo
Atalanta x Juventus
Torino x Monza
Napoli x Fiorentina
Lecce x Verona

Segunda-feira
Empoli x Salernitana
Udinese x Sampdoria
Sassuolo x Bologna

Conteúdo Patrocinado