Gazeta Esportiva

Felipe Anderson marca, e Lazio goleia Milan pelo Campeonato Italiano

São Paulo, SP

Publicação 24/01/23 | 19:14 - Atualização 24/01/23 | 19:16

Nesta terça-feira, a Lazio recebeu e bateu o Milan por 4 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Milinkovic-Savic, Mattia Zaccagni, Luís Alberto e Felipe Anderson marcaram para a equipe de Roma neste confronto direto dentro do G4.

Com a vitória, a Lazio chega aos 37 pontos, ocupa a terceira posição da Série A Italiana e encosta no Milan, que segue com 38, na segunda colocação.

O próximo compromisso da Lazio é no domingo, às 14 horas (de Brasília), contra a Fiorentina, novamente em Roma. Já o Milan recebe o Sassuolo também no domingo, às 8h30.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por S.S. Lazio (@official_sslazio)

Logo no princípio da partida, aos quatro minutos, a Lazio encontrou boa bola enfiada em passe de Mattia Zacaggni e abriu o placar em chute colocado de Sergej Milinkovic-Savic. Com o placar desfavorável, o Milan saiu para o jogo, aumentou a posse de bola e finalizou mais a gol. Por outro lado, a equipe rubro-negra se expôs e a Lazio ampliou aos 38, com Zaccagni.

O segundo tempo não foi melhor para o Milan. Já vencendo por dois gols de diferença, a Lazio criou várias oportunidades e conseguiu armar bons contra-ataques. Aos 22 minutos da etapa final, Pedro Rodríguez sofreu pênalti de Kalulu e o espanhol Luís Alberto ampliou.

A Lazio alcançou a goleada aos 30 minutos da etapa complementar, quando o brasileiro Felipe Anderson marcou o quarto do time da casa e fechou a vitória sobre o atual campeão italiano.

Deixe seu comentário