Com gol no fim, Lazio empata com Lecce e perde chance de assumir a 2ª posição do Italiano - Gazeta Esportiva
Com gol no fim, Lazio empata com Lecce e perde chance de assumir a 2ª posição do Italiano

Com gol no fim, Lazio empata com Lecce e perde chance de assumir a 2ª posição do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2023 às 17:43 • Atualizado: 12/05/2023 às 17:45

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a Lazio empatou com o Lecce por 2 a 2, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Olímpico de Roma. Com o resultado, a equipe permanece na terceira colocação, com 65 pontos, um a menos que a segunda colocada, Juventus, que tem uma partida a menos.

Em seu próximo compromisso pela competição nacional, a equipe enfrenta a Udinese. A partida vai acontecer no próximo dia 21, às 13h (de Brasília), fora de casa, no Estádio Friuli.

Na 16ª colocação, o Lecce está com 31 pontos, cinco de vantagem para o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, o Spezzia, que será o adversário da na próxima rodada. O time está marcado para às 7h30, na mesma data, em casa, no Stadio Comunale Via del Mare.


O jogo


Aos 23 minutos, o Lecce teve a oportunidade de desempatar o confronto. Na cobrança de pênalti, Strefezza chutou para fora. Apesar de dominar a posse de bola, a Lazio não conseguia levar perigo à meta.

Até que, aos 38, Immobile aproveitou passe de Luís Alberto e abriu o placar para os mandantes. Porém, a felicidade dos comandados de Maurizio Sarri durou até o final da primeira etapa. Aos 47, Remi Oudin deixou tudo igual.

Logo no começo da segunda etapa do confronto, o Lecce virou o confronto. Aos seis minutos, Oudin foi às redes novamente e virou a partida. Após o tento, os visitantes recuaram ainda mais. Com isso, a Lazio tinha dificuldade em criar oportunidades de gol. Nos acréscimos, a Lazio empatou com Savic.

Conteúdo Patrocinado