Brasileiros marcam, e Juventus vira sobre o Torino em jogo movimentado - Gazeta Esportiva
Brasileiros marcam, e Juventus vira sobre o Torino em jogo movimentado

Brasileiros marcam, e Juventus vira sobre o Torino em jogo movimentado

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2023 às 18:43

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, a Juventus recebeu o Torino e venceu por 4 a 2 pelo Campeonato Italiano. Yann Karamoh e Antonio Sanabria marcaram para os visitantes, enquanto Cuadrado, Bremer, Danilo e Rabiot anotaram para os mandantes. O jogo também ficou marcado pela reestreia de Paul Pogba, que está na Juve desde julho do ano passado, mas não havia jogado ainda por conta de uma série de lesões que enfrentou.

A partida foi uma disputa direta entre dois clubes que sonham com o G6. Antes do duelo, a Juve estava em oitavo e o Torino logo atrás em nono. Depois do jogo, a Juventus subiu para a sétima colocação e chegou a 35 pontos e o Torino se mantém em nono, com 31 pontos conquistados.

O próximo compromisso da Juventus é diante da Roma, fora de casa, no domingo, às 16h45 (de Brasília). Já o Torino recebe o Bologna, na segunda-feira, às 16h45. Ambos os jogos são válidos pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.




O Torino abriu o placar logo no começo do jogo, antes da marca dos dois minutos, com Yann Karamoh. No entanto, a festa dos visitantes não durou muito, já que Cuadrado deixou tudo igual aos 15 minutos ainda da etapa inicial. Depois de muito equilíbrio e chances criadas por ambos os lados, o Torino voltou à frente aos 42, com gol de Antonio Sanabria, e a Juve empatou de novo aos 46, com o brasileiro Danilo.

Após um primeiro tempo de muita emoção, a segunda etapa começou da mesma forma. Aos três minutos, Vlahović carimbou a trave e quase virou o jogo para a Juve. Após dominar o segundo tempo, a Velha Senhora enfim passou à frente no marcador em cabeceio de Bremer. A equipe garantiu os três pontos pouco tempo depois com gol de Rabiot, que matou o jogo.


Conteúdo Patrocinado