Athletico-PR x Cascavel: veja onde assistir ao segundo jogo da final do Paranaense - Gazeta Esportiva
Athletico-PR x Cascavel: veja onde assistir ao segundo jogo da final do Paranaense

Athletico-PR x Cascavel: veja onde assistir ao segundo jogo da final do Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2023 às 09:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Athletico-PR entra em campo para tentar manter sua vantagem na grande final do Campeonato Paranaense de 2023, contra o Cascavel. A bola rola para as equipes a partir das 17h (de Brasília), na Arena da Baixada.

A partida será transmitida ao vivo pela NSports, Furacão Live e OneFootball, nos serviços de streaming por assinatura. O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Como chegam os times?


O Furacão poderá sagrar-se campeão da competição com um simples empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1, de virada, nos acréscimos, com gols de Erick e Vitor Roque. Como o gol fora de casa não vale como critério de desempate, qualquer igualdade na soma dos placares levará a disputa para os pênaltis.



Na última terça-feira, o time rubro-negro fez sua estreia na Copa Libertadores, ficando no empate por 0 a 0, diante do Allianz Lima, no Peru, pelo grupo G da competição. Enquanto isso, o Cascavel teve semana livre para descansar e treinar.

A Serpente irá em busca de seu primeiro título estadual, enquanto o Athletico tentará levantar a taça após dois anos sem conquistá-la. Invicta, a equipe de Paulo Turra faz, de longe, a melhor campanha do Paranaense, tendo vencido 15 das 16 partidas que disputou.

Conteúdo Patrocinado