São Paulo é derrotado pelo Franca no jogo 2 e final da NBB fica empatada por 1 a 1 - Gazeta Esportiva
São Paulo é derrotado pelo Franca no jogo 2 e final da NBB fica empatada por 1 a 1

São Paulo é derrotado pelo Franca no jogo 2 e final da NBB fica empatada por 1 a 1

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2023 às 22:13

São Paulo, SP

O São Paulo foi derrotado pelo Sesi Franca nesta quarta-feira por 80 a 88 e viu a série das finais do NBB ficar empatada por 1 a 1. No primeiro jogo, a equipe de Bruno Mortari venceu por 98 a 88 no Ginásio Pedrocão.

O Tricolor faz o próximo jogo novamente no Morumbi. São Paulo x Franca voltam a se enfrentar neste sábado, às 15 horas (de Brasília).



O destaque do jogo fica por conta do pivô Lucas Mariano, que marcou 28 pontos. Já do lado do São Paulo, o ala Malcom Miller foi o maior pontuador, com 21 pontos.

Antes da partida, o São Paulo conseguiu o efeito suspensivo para ter Miller disponível. O atleta pegou um gancho de quatro jogos após expulsão com o Pinheiros. Assim, ficou à disposição do técnico Bruno Mortari no banco de reservas. Os titulares foram: Benett, Elinho, Túlio, Marquinhos e Siewert.

O São Paulo sofreu um pouco no início e viu o Franca abrir vantagem de quatro pontos no primeiro set, no Morumbi: 15 a 19. No período seguinte, o Tricolor reagiu, venceu a parcial por 22 a 15 e virou o placar.

Depois do intervalo, a equipe do Franca quase não deu chances ao adversário e fez 27 pontos contra 19 do mandante, voltando a ficar na frente, com cinco pontos de vantagem. A partida foi disputada até o fim, mas o Franca manteve a superioridade, venceu o quarto por 24 a 27 e empatou a série.

 

Conteúdo Patrocinado