Convocado para Seleção dá assistência, e Monaco busca empate contra o Nantes pelo Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Convocado para Seleção dá assistência, e Monaco busca empate contra o Nantes pelo Campeonato Francês

Convocado para Seleção dá assistência, e Monaco busca empate contra o Nantes pelo Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2023 às 22:21

São Paulo, SP

Abrindo a terceira rodada da Ligue 1, Monaco e Nantes duelaram nesta sexta-feira e empataram por 3 a 3 no Stade de la Beaujoire. Mohamed fez dois e Castelletto ampliou para os donos da casa, enquanto Minamino, Ben Yedder e Boadu buscaram o resultado.

O lateral brasileiro Caio Henrique, convocado por Fernando Diniz, deu uma assistência para o primeiro gol dos visitantes. Mesmo assim, não foi o suficiente para evitar o primeiro tropeço no Campeonato Francês do Monaco, que começou a rodada como líder.

Com o empate, o Nantes conquistou o primeiro ponto na tabela, mas pode ser ultrapassado ao fim da rodada e corre o risco de terminar na zona de rebaixamento. Do outro lado, o Monaco chega aos 7 pontos, um a mais que o Stade Brestois.

Mostafa Mohamed abriu o placar logo aos cinco minutos de partida, de pênalti. Em seguida, o zagueiro Jean-Charles Castelletto ampliou para o Nantes. Os visitantes iniciaram a reação aos 27, com um gol de cabeça de Takumi Minamino e assistência de Caio Henrique.

Na volta do intervalo, Mohamed fez o terceiro do Nantes. A partida parecia se encaminhar para uma vitória dos mandantes, até que o artilheiro da Ligue 1 descontou para o Monaco, Wissam Ben Yedder marcou e, no fim, Myron Boadu empatou o jogo.

Conteúdo Patrocinado