Bolívar ganha do Cerro e abre três pontos para o Palmeiras na Copa Libertadores - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Bolívar ganha do Cerro e abre três pontos para o Palmeiras na Copa Libertadores

Bolívar ganha do Cerro e abre três pontos para o Palmeiras na Copa Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2023 às 00:59

São Paulo, SP

O Bolívar recebeu o Cerro Porteño nesta terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, e venceu por 2 a 0. Com isso, os bolivianos abriram uma vantagem de três pontos para o Palmeiras no Grupo C.

A equipe segue na liderança do grupo, mas agora soma 12 pontos, enquanto o Verdão, que ainda não jogou nesta rodada, tem nove. Os brasileiros entram em campo na quarta-feira para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. Para ultrapassar o Bolívar, o Palmeiras precisará vencer por, no mínimo, quatro gols de diferença.



Para superar o Cerro Porteño no Hernando Siles Stadium, o Bolívar abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento pela esquerda, Ronnie Fernández cabeceou, mas parou na defesa de Jean. No rebote, Villamíl mandou para o gol.

No começo da segunda etapa, logo aos 3 minutos, os bolivianos ampliaram a vantagem. Bejarano cruzou pela direita e encontrou Chávez dentro da área. O camisa 30 desviou de cabeça para marcar. Jean chegou a encostar na bola, mas não o suficiente para impedir o tento.

No grupo C, o Bolívar lidera com 12 pontos, seguido do Palmeiras, com nove. O Barcelona de Guayaquil é o terceiro, com três pontos, empatado com o lanterna Cerro Porteño.

Conteúdo Patrocinado