Villarreal sofre virada e é derrotado pelo Cádiz no Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Villarreal sofre virada e é derrotado pelo Cádiz no Campeonato Espanhol

Villarreal sofre virada e é derrotado pelo Cádiz no Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2023 às 16:36 • Atualizado: 01/09/2023 às 19:00

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Cádiz venceu o Villarreal, de virada, por 3 a 1, no estádio Nuevo Mirandilla, em confronto válido pela quarta rodada de La Liga. Sorloth abriu o placar para os visitantes, Chris Ramos empatou e Machís marcou duas vezes para dar a vitória aos donos da casa.

O primeiro tempo foi pegado e bem movimentado, com o marcador sendo inaugurado logo aos 10 minutos de partida. Em péssima recuada de bola do lateral do Cádiz para o goleiro, Sorloth interceptou e driblou o arqueiro. O atacante precisou apenas finalizar rasteiro, mesmo sem muito ângulo, para fazer o primeiro gol.

O empate do Cádiz veio aos 18 minutos, por meio da bola parada. Após cruzamento, o ataque do Cádiz finalizou. No rebote do goleiro, Chris Ramos apareceu para finalizar e deixou tudo igual. Com 22 minutos, o Villarreal se complicou na partida. Alfonso Pedraza recebeu vermelho direto por dar uma cabeçada em um atleta do time adversário e deixou a equipe visitante com um homem a menos.

E logo a virada do Cádiz veio. A zaga do Villarreal cometeu pênalti e Darwin Machís foi para a bola. O atacante bateu rasteiro no canto esquerdo, deslocou o goleiro e fez o segundo dos donos da casa.

Já na segunda etapa, Machís fez seu segundo gol na partida e marcou o terceiro do Cádiz. O atacante venezuelano bateu de fora da área e a bola ainda bateu na trave antes de acabar no fundo da rede do Villarreal: 3 a 1.



Agora, as equipes fazem uma pausa nos duelos para a Data Fifa. O próximo jogo do Cádiz pelo Campeonato Espanhol acontece fora de casa, no dia 16 de setembro (um sábado), contra o Athletic Bilbao, às 09 horas (de Brasília).

O Villarreal, por outro lado, encara o Almería no dia 17 de setembro (um domingo), em casa, às 11h15.

Celta de Vigo bate Almería com gol nos minutos finais


Também nesta sexta-feira, o Celta de Vigo superou o Almería por 3 a 2, no estádio Mediterráneo, em Almería, com gols de Unai Nuñez e Larsen ainda no primeiro tempo. Akieme diminuiu no início do segundo tempo, enquanto Arribas deixou tudo igual aos 23 minutos. Já no fim da partida, Swedberg fez o gol da vitória dos visitantes.

Com o resultado, o Celta alcança sua primeira vitória em La Liga e chega aos quatro pontos. Já o Almería vai para sua terceira derrota na competição espanhola e se mantém na zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado até o momento.

O próximo jogo do Celta de Vigo será disputado no dia 16, às 13h30. O time mede forças contra o Mallorca, jogando em casa e contando com a força de sua torcida.

Conteúdo Patrocinado