Real Madrid x Atlético de Madrid: veja onde assistir ao jogo pela Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Real Madrid x Atlético de Madrid: veja onde assistir ao jogo pela Copa do Rei

Real Madrid x Atlético de Madrid: veja onde assistir ao jogo pela Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 16:57 • Atualizado: 25/01/2023 às 17:06

São Paulo, SP

As quartas de final da Copa do Rei continuam nesta quinta-feira. No Estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid recebe o Atlético de Madrid em clássico da capital espanhola, às 17 horas (de Brasília), por uma vaga na semifinal do torneio.

A partida terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming STAR+, na internet.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.


Resumo


Terceiro maior campeão da competição, com 19 títulos, o Real Madrid chega de virada heroica sobre o Villarreal na fase anterior. O clube merengue saiu perdendo por 2 a 0, fora de casa, mas conseguiu a vitória por 3 a 2, com o último gol marcado aos 41 minutos do segundo tempo.

Atual campeão nacional e da Liga dos Campeões, o time treinado por Carlo Ancelloti não conquista a Copa do Rei desde a temporada 2013/14. Curiosamente, naquela ocasião, o italiano também era o treinador da equipe.

Por outro lado, o Atlético de Madrid aparece em quarto na lista de maiores vencedores do torneio, com dez troféus. O clube eliminou o Levante na etapa passada, ao vencer por 2 a 0, com gols de Morata e Marcos Llorente. O time treinado por Diego Simeone não conquista a competição desde a temporada 2012/13, ou seja, dez anos.



Valencia e Athletic Bilbao fazem reedição da semi passada


Outro confronto pelas quartas de final da Copa do Rei desta quinta-feira será entre Valencia e Athletic Bilbao, no Mestalla, em Valência (ESP). A bola rola a partir das 16 horas. A partida também terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming STAR+, na internet.

As equipes farão a reedição da semifinal do torneio na temporada anterior. Na ocasião, o Valencia venceu por 1 a 0 o jogo de volta, após empate em 1 a 1 no embate de ida, e s se classificou à final. O time, entretanto, acabaria ficando com o vice-campeonato ao perder para o Real Betis nos pênaltis.


Conteúdo Patrocinado