Rivaldo projeta equilíbrio na final da Copa do Brasil, mas crê em título do São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Rivaldo projeta equilíbrio na final da Copa do Brasil, mas crê em título do São Paulo

Rivaldo projeta equilíbrio na final da Copa do Brasil, mas crê em título do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 18:10

São Paulo, SP

Às vésperas da primeira partida da final da Copa do Brasil, que acontecerá neste domingo, entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, o ex-jogador Rivaldo projetou o que espera do confronto. O ex-atacante espera jogos equilibrados, mas aposta na vitória do Tricolor Paulista.

Em entrevista à Betfair, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, que atuou no São Paulo por uma temporada, em 2011, afirmou que o mando de campo será um definidor nesta final. Para Rivaldo, o Flamengo tem mais chances de vencer o jogo de ida, porém os paulistas têm condições para buscar a virada no Morumbi e ficar com a taça.

“Eu acredito que o Flamengo poderá vencer este jogo no Maracanã por uma margem mínima, mas talvez isso não seja o suficiente pois o São Paulo terá um Morumbi lotado empurrando para o título na segunda partida. Por conta disso, eu acredito em uma possibilidade de vitória do Flamengo neste domingo com a virada do São Paulo no Morumbi na próxima semana”, disse.

“Uma coisa é certa nesta final, serão dois jogos emocionantes com o Flamengo defendendo seu título conquistado em 2022 e o São Paulo muito afim de buscar sua primeira taça na Copa do Brasil”, completou.


O primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2023 será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O duelo decisivo, no Morumbi, será no domingo seguinte, dia 24. O São Paulo irá em busca do seu primeiro título do torneio, enquanto o Flamengo tenta o pentacampeonato.

Conteúdo Patrocinado