São José supera América-RN com golaço de goleiro pela Série C - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São José supera América-RN com golaço de goleiro pela Série C

São José supera América-RN com golaço de goleiro pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2023 às 23:54

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, foram concluídas as rodadas da Série C e Série D do Campeonato Brasileiro que foram iniciadas no último final de semana. Pela terceira divisão, o São José contou com um golaço de goleiro para superar o América-RN, enquanto o Náutico bateu o Altos-PI. Na quarta divisão, Sousa e Democrata venceram, contra Campinense e Vitória-ES, respectivamente.

O São José recebeu o América-RN no Estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre (RS), e venceu por 2 a 0. O placar da partida foi aberto pelo goleiro Fábio Rampi, que cobrou uma falta da intermediária e marcou um golaço aos 19 minutos do segundo tempo. Aos 23, Sillas ampliou. Antes do final, Fábio Rampi ainda pegou um pênalti, no último lance do jogo. Os donos da casa assumiram a vice-liderança da Série C, enquanto os visitantes ficaram em 15º.



O Náutico, que não vencia há três jogos, bateu o Altos, do Piauí, por 1 a 0. No Estádio dos Aflitos, o único gol do jogo saiu aos 37 minutos da primeira etapa. Berguinho marcou de cabeça e levou os mandantes para a quinta colocação. Os piauienses seguiram na lanterna.

Pela Série D, o Sousa derrotou o Campinense por 2 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O resultado levou os vitoriosos para a vice-liderança do Grupo C. Os donos da casa seguiram na penúltima colocação.

No Estádio Mamudão, o Vitória-ES saiu na frente, mas sofreu uma virada e foi derrotado por 4 a 2 pelo Democrata. Os vencedores assumiram a terceira colocação do Grupo F, enquanto os capixabas ficaram em sexto.

Conteúdo Patrocinado