Operário x São Bernardo: veja informações e onde assistir à Série C neste domingo - Gazeta Esportiva
Operário x São Bernardo: veja informações e onde assistir à Série C neste domingo

Operário x São Bernardo: veja informações e onde assistir à Série C neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A 16ª rodada da Série C continua neste domingo, com quatro partidas acontecendo em dois horários. Às 11h (de Brasília), Figueirense x América-RN abre o dia de jogos. Às 16h, Altos x Paysandu, Náutico x CSA e Operário x São Bernardo completam os jogos do final de semana.

A partida entre Operário x São Bernardo é a única que terá transmissão exclusiva do Nosso Futebol+. Os outros confrontos terão transmissão do Nosso Futebol e do DAZN.



Operário x São Bernardo


No Estádio Germano Krüger, o Operário vai contar com o apoio da sua torcida para conquistar três pontos importantes. Com 26 pontos, o time paranaense vem fazendo boa campanha, mas quer voltar a vencer para figurar entre os primeiros colocados da competição.

Do outro lado, com 22 pontos, o São Bernardo fez bom começo de campeonato, mas caiu de produção e chega de seis empates seguidos. Agora, o time comandado por Márcio Zanardi quer retomar o caminho das vitórias para se afastar da parte de baixo da tabela.

Figueirense x América-RN


Com 17 pontos, o Figueirense chega de seis jogos seguidos sem vencer e busca quebrar a sequência ruim para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe comandada por Paulo Baier terá ao seu lado a torcida presente no Estádio Orlando Scarpelli.

Com dois pontos a menos, o América vive momento muito parecida e precisa de três pontos para se afastar do rebaixamento. Para conquistar o objetivo, o time do Rio Grande do Norte terá que superar uma sequência de cinco jogos seguidos sem vencer.

Altos x Paysandu


Na lanterna da competição, com apenas 12 pontos, o Altos faz campanha muito ruim e não vence desde maio deste ano. Jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, os donos da casa vão em busca da vitória para seguir na fuga da zona da degola.

O Paysandu conquistou bons resultados nas últimas rodadas e chegou a 22 pontos. Jogando fora de casa, o time paraense busca ampliar a boa sequência para terminar a rodada na primeira metade da tabela.



Náutico x CSA


Com 24 pontos, o Náutico vem fazendo boa campanha e contará com o apoio da sua torcida, no Estádio dos Aflitos. Liderado por Fernando Marchiori, o time pernambucano busca uma vitória para se manter entre os primeiros colocados.

Com 21 pontos, o CSA vem encontrado dificuldades em embalar uma sequência de vitórias. Querendo reverter essa situação, a equipe do técnico Marcelo Cabo vai a campo para conquistar três pontos, fora de casa, para terminar a rodada na parte de cima da tabela.

Conteúdo Patrocinado