Operário-PR bate Remo e assume vice-liderança da Série C - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Operário-PR triunfa sobre o Remo e assume vice-liderança da Série C; Volta Redonda retorna ao G4

Operário-PR triunfa sobre o Remo e assume vice-liderança da Série C; Volta Redonda retorna ao G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2023 às 23:43

São Paulo, SP

A 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta segunda-feira com alterações no topo da tabela. O Operário-PR bateu o Remo por 2 a 1, no Banpará Baenão, e assumiu a vice-liderança. O Volta Redonda também venceu, por 1 a 0 contra o Confiança. Ypiranga e Náutico empataram em 3 a 3.

O Operário-PR abriu o placar aos 38 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate aos 37 da segunda etapa. Nos acréscimos, aos 52, os visitantes marcaram novamente e saíram com a vitória. Com isso, os paranaenses alcançaram a segunda colocação da Série C, com 22 pontos, dois a menos que o líder Amazonas. O Remo seguiu na 17ª posição, com 13.


O Volta Redonda retornou ao G4 com seu triunfo sobre o Confiança. No Batistão, os visitantes balançaram as redes aos 27 minutos do segundo tempo, com Ítalo Carvalho. A vitória levou os cariocas para a quarta colocação da competição, com 19 pontos. Os sergipanos se mantiveram no 10º lugar, com 16.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Volta Redonda FC (@voltacofc)






O Náutico chegou a ficar dois gols atrás do placar, mas conseguiu terminar com o empate por 3 a 3 contra o Ypiranga. Paul Villero, Alisson Santos e Victor Ferraz marcaram para os pernambucanos, enquanto Erick Farias, Jhonatan Ribeiro e William Barbio foram os responsáveis pelos tentos dos gaúchos. Os nordestinos ficaram na sexta posição, com 19 pontos. Os sulistas, em 11º, com 15.

Conteúdo Patrocinado