Operário-PR x Náutico: informações e onde assistir ao jogo pela Série C - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Operário-PR x Náutico: veja informações e onde assistir ao jogo pela Série C

Operário-PR x Náutico: veja informações e onde assistir ao jogo pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa neste sábado, com quatro partidas e disputas pelo topo da tabela. O Operário-PR buscará a liderança da competição no duelo contra o Náutico. O São José encara o Confiança e o Remo pega o Ypiranga. Por fim, o Volta Redonda enfrenta o Altos.

Operário-PR e Náutico entram em campo a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). A transmissão do duelo será feita através da plataforma DAZN, pela internet, e nos canais Nosso Futebol e Nosso Futebol+ na televisão.

Os mandantes são os vice-líderes da Série C, com 25 pontos, um a menos que o primeiro colocado Brusque. Portanto, uma vitória neste final de semana pode deixar os paranaenses na liderança. Os pernambucanos, por sua vez, ocupam a sexta posição, com 23, e também estão na briga pela ponta.


São José x Confiança


Também às 16h, o São José recebe o Confiança no Estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre (RS). Sem vencer há três rodadas pela Série C, os gaúchos ocupam a nona colocação, com 20 pontos, separados por seis pontos da liderança e da zona de rebaixamento. Os visitantes estão no 11º lugar, com 19, e podem ganhar algumas posições caso saiam vencedores do duelo deste sábado. O confronto será transmitido através dos canais Nosso Futebol e Nosso Futebol+.


Remo x Ypiranga


No segundo horário do dia, às 19h, o Remo terá uma oportunidade de deixar a zona de rebaixamento da Série C na partida contra o Ypiranga. No Banpará Baenão, em Belém (PA), os mandantes, que ocupam a 17ª colocação, com 14 pontos, poderão sair do Z4 dependendo de uma combinação de resultados, mas que depende de, no mínimo, um empate neste sábado. Os visitantes, com 19 pontos, podem saltar na tabela com uma vitória. A transmissão será feita através do canal Nosso Futebol+.


Volta Redonda x Altos


No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), a bola rola a partir das 19h para o jogo entre Volta Redonda e Altos. Os cariocas ocupam a quinta colocação da Série C, com 23 pontos, e também podem se tornar líderes com uma vitória. Para isso, porém, dependem de uma grande combinação de resultados. Os visitantes, que assumem a última colocação, com 12, podem deixar a lanterna da competição e ainda sair do Z4. O duelo será transmitido pelo canal Nosso Futebol+.

Conteúdo Patrocinado