Confira onde assistir os jogos de Botafogo-SP e Mirassol na Série C - Gazeta Esportiva
Confira onde assistir os jogos de Botafogo-SP e Mirassol na Série C

Confira onde assistir os jogos de Botafogo-SP e Mirassol na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

A sexta e derradeira rodada da segunda fase da Série C conta com duelos importantes neste domingo. Às 17 horas (de Brasília), o Mirassol recebe o Aparecidense, de Goiânia, no estádio Municipal José Maria de Campos Maia. No mesmo horário, o Botafogo-SP visita o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

Ambos os jogos contam com transmissão exclusiva da plataforma Dazn, no serviço de streaming.

Resumo da Série C


O Mirassol está com um pé na decisão do torneio nacional. Na liderança do grupo B, com nove pontos, a equipe precisa de uma vitória simples para ir à final e garantir o acesso para a segunda divisão. O Aparecidense, por sua vez, precisa vencer o time paulista para subir à Série B.



O caso do Botafogo-SP é semelhante ao Mirassol, já que um simples triunfo é o suficiente para subir de divisão. Caso vença e conte com um tropeço do Leão no outro duelo, o Pantera se classica para a final da Série C. O Volta Redonda, por sua vez, não tem mais chances de conseguir o acesso.

No outro grupo, Vitória e Figueirense brigam por uma vaga na segunda divisão em 2023. A equipe potiguar, líder e com acesso garantido, precisa de um empate para confirmar ida à final.

Conteúdo Patrocinado