Guarani x Ponte Preta: onde assistir e informações do Dérbi 206 - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Guarani x Ponte Preta: onde assistir e informações do Dérbi pela Série B

Guarani x Ponte Preta: onde assistir e informações do Dérbi pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado acontece o Dérbi 206, entre Guarani e Ponte Preta, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clássico, que está marcado para as 18 horas (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), terá transmissão do SporTV 2 e do Premiere.



O Guarani chega para este confronto na sétima posição da Série B, com 41 pontos conquistados. O Bugre tenta se aproximar da zona de acesso e está, no momento, a três pontos do Criciúma, o quarto colocado.

A equipe comandada por Umberto Louzer vem de empate contra o Sampaio Corrêa, por 1 a 1. Nos últimos dez jogos pela Série B, o Guarani perdeu apenas uma partida, além de conquistar cinco vitórias e quatro empates.

Por outro lado, a Ponte Preta faz uma campanha bem mais discreta na segunda divisão. A Macaca está na 14ª posição, com 31 pontos conquistados em 25 jogos. Apesar disso, a equipe comandada por Pintado vem de vitória diante do Londrina, em casa.

A Ponte também não perde há quase um mês, desde o dia 2 de agosto. Na ocasião, a Macaca foi derrotada pelo Criciúma por 2 a 1, fora de casa.

No primeiro turno da Série B, o Dérbi 205 terminou empatado em 1 a 1, com gols de Jeh e Bruno Mendes nos acréscimos do segundo tempo.

Conteúdo Patrocinado