Ceará x Criciúma: onde assistir e informações do jogo pela Série B - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ceará x Criciúma: saiba onde assistir e informações do jogo pela Série B

Ceará x Criciúma: saiba onde assistir e informações do jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Ceará vai receber o Criciúma em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 17 horas (de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Este confronto terá transmissão da Band, na TV aberta, e do canal por assinatura Premiere.



A equipe cearense busca reencontrar os caminhos da vitória nesta rodada. Pela Série B, o Vozão não sabe o que é vencer a três partidas e vem de dois empates - contra Ponte Preta e Tombense - e uma derrota - diante do Vitória. Com uma campanha bem discreta, o Ceará está na 11ª posição, com 35 pontos, e anunciou nesta semana o técnico Vagner Mancini para o lugar do demitido Guto Ferreira.

Já o Criciúma tem ambições maiores na disputa da segunda divisão. A equipe catarinense está na quarta colocação, com 44 pontos, e briga neste momento para se firmar no G4. No entanto, o quinto colocado Juventude vem na cola com a mesma pontuação, mas com um jogo e uma derrota a mais.

O Tigre, no entanto, vem em uma sequência de altos e baixos nas últimas rodadas. Nos sete jogos anteriores, foram três vitórias, três derrotas e um empate.

Também neste sábado às 17 horas, ABC e Sampaio Corrêa travam uma disputa direta contra o rebaixamento no Frasqueirão, em Natal (RN). Mais cedo, às 15h30, Avaí e Atlético-GO se enfrentam na Ressacada.

Conteúdo Patrocinado