Botafogo-SP x Chapecoense: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP x Chapecoense: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B

Botafogo-SP x Chapecoense: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em jogo atrasado, válido pela 17ª rodada da Série B, Botafogo-SP e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O duelo acontecerá no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), e terá transmissão do SporTV e do Premiere.

No meio da tabela, o Botafogo-SP tenta se recuperar do revés de 2 a 0 para o Vitória na última sexta-feira. O confronto marcou uma sequência de cinco partidas do time sem conseguir balançar as redes, com três empates e duas derrotas no período.

A má fase colocou a equipe de Ribeirão Preto na 11ª colocação na competição, com 33 pontos somados. Para o embate contra os catarinenses, o técnico Marcelo Chamusca não contará com o meio-campista Pedro Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo.



Do outro lado, a Chapecoense busca reagir e sair da parte de baixo da tabela. Atualmente, o Verdão do Oeste está na 17ª posição, com 22 pontos, ocupando o primeiro lugar dentro da zona de rebaixamento para a Série C.

Precisando de vitórias para afastar o fantasma da degola, os comandados de Claudinei Oliveira conseguiram vencer o Novorizontino por 2 a 1 no último domingo. Foi a primeira vitória do time em dois jogos com o novo treinador.

CRB x Avaí


Em outro compromisso atrasado pela 17ª rodada, o CRB recebe o Avaí no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida acontecerá às 19h30 desta quarta-feira e terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Conteúdo Patrocinado