Mirassol x Botafogo-SP: informações e onde assistir à Série B - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Mirassol x Botafogo-SP e Sport em campo: saiba informações e onde assistir aos jogos da Série B

Mirassol x Botafogo-SP e Sport em campo: saiba informações e onde assistir aos jogos da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, Mirassol e Botafogo-SP duelam pela 27ª rodada da Série B, a partir das 20h30 (de Brasília). Além do confronto paulista, a Ponte Preta recebe o Sampaio Correa no Moisés Lucarelli, às 17 horas, e o Sport enfrenta o Criciúma, na Ilha do Retiro, às 20h45.

A partida entre Mirassol e Botafogo-SP será transmitida pelo SporTV, na TV fechada. O duelo entre Ponte Preta e Sampaio Correa irá passar na Band, na TV aberta, assim como Sport x Criciúma. Além disso, todas os jogos terão transmissão do Premiere.

O torcedor das equipes poderá acompanhar os confrontos em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.



Abrindo os jogos de sábado da 27ª rodada da Série B do Brasileirão, a Ponte Preta encara o Sampaio Correa em um confronto direto na briga contra o rebaixamento. A equipe campinense ocupa a 14ª colocação, com 31 pontos, quatro a mais que o adversário, que abre o Z4.

Em seguida, Mirassol e Botafogo-SP também se enfrentam em lugares próximos na tabela, no estádio Campos Maia. O Leão da Alta é o 11º colocado com 37 pontos, enquanto a equipe de Ribeirão Preto ocupa o 12º lugar, com 35 pontos.

Ao fim, o terceiro colocado na Série B, Sport, recebe o Criciúma, que está na quinta posição. O time de Recife tem 46 pontos e pode colar no líder Vitória. Entretanto, os catarinenses buscam ultrapassar o adversário na tabela, já que possuem 44 pontos, dois a menos que o Sport.

Conteúdo Patrocinado