Botafogo-SP x ABC: informações e onde assistir ao jogo da Série B - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Botafogo-SP x ABC: confira informações e onde assistir ao jogo pela Série B

Botafogo-SP x ABC: confira informações e onde assistir ao jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Botafogo-SP e ABC disputarão a partida que encerrará a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo a partir das 20h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto (SP), em busca de reencontrar a vitória na competição.

O confronto será transmitido na televisão através do canal fechado SporTV e do pay-per-view Premiere. O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes da partida lance a lance aqui pela Gazeta Esportiva.

Os donos da casa chegaram a ocupar o quarto lugar da Série B nas primeiras rodadas, porém viu seu desempenho piorar e sua posição na tabela despencar. Sem vencer há seis jogos na competição, o Botafogo-SP é o 12ª colocado, com 33 pontos. Em sua última partida, os paulistas foram derrotados pela Chapecoense, por 2 a 1, e ainda perderam o atacante Toró, que foi expulso e terá que cumprir suspensão nesta segunda-feira.



A situação do ABC é ainda pior. Os potiguares estão na zona de rebaixamento desde a segunda rodada e assumem a última posição desde a terceira. Nos 24 jogos disputados até o momento, a equipe venceu apenas duas, a última delas na 15ª rodada, disputada no início de julho. Mesmo que vençam, os alvinegros seguirão na lanterna.

Conteúdo Patrocinado